Aquisição de Novos Equipamentos: Tecnologia a Serviço da Saúde

A busca por um atendimento de excelência para a população de Carapicuíba foi um dos pilares da gestão do ex-prefeito Sérgio Ribeiro, e um passo importante nessa direção foi a aquisição de novos equipamentos para a rede de saúde do município. Foram mais de 70 itens diferentes, totalizando cerca de 2.700 unidades, que incluem aparelhos de Raio X e ultrassom odontológicos, ar-condicionado, computadores, impressoras, armários de aço, balanças, geladeiras, mesas, instrumentais odontológicos, estetoscópios, biombos, braçadeiras para injeção, entre outros.

Esses equipamentos foram adquiridos com recursos do Ministério da Saúde e representam um investimento significativo na modernização e no aprimoramento dos serviços de saúde. A tecnologia a serviço da saúde permite diagnósticos mais precisos, tratamentos mais eficientes e maior agilidade no atendimento, proporcionando um cuidado mais completo e humanizado para os munícipes.

A aquisição de novos equipamentos reflete o compromisso da gestão de Sérgio Ribeiro em oferecer serviços de saúde de qualidade e em proporcionar um atendimento que atenda às necessidades e expectativas da população de Carapicuíba. O investimento em tecnologia e infraestrutura contribui para tornar a rede municipal de saúde mais eficiente e preparada para enfrentar os desafios da saúde pública, assegurando o bem-estar e a satisfação dos cidadãos.